segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Trilogia “A primeira vez a gente nunca esquece”

Este vinho é sem dúvida o melhor moscatel que provei até hoje, um vinho soberbo que mostra bem a seriedade desta casa nos seus vinhos e a altíssima qualidade e o que dizer acerca disto? E como beber um pedaço de historia… a parte mais deliciosa dela!

É um vinho que desde o primeiro momento que se abre a garrafa perfuma a sala, um vinho riquíssimo de aromas, onde os frutos secos sobressaem com grande nível as notas mais melosas nos enchem e onde tudo está em perfeita harmonia…um vinho magistral…

Na boca o vinho é uma verdadeira bomba de sensações, um vinho volumoso, doce mas sem nunca enjoar fruta e especiarias de alto nível com uma acidez absolutamente fantástica que lhe transmite grande frescura e o final de boca….INTERMINÁVEL!

Este é daqueles vinhos que nos ensina…que nos transmite sabedoria e que nos faz pensar e repensar sobre tudo aquilo que sabemos e provámos….

Um vinho que recomendo para quem quer ter uma prazer único …

Juntem grandes amigos, …bebam agradecendo a deus pelo maravilhoso momentos! Ahhh…… Se há vinhos que são uma viagem este é um deles!!!

Um comentário:

  1. Querida Solange Acabas de renovar o meu entusiamo e, de empobrecer a minha carteira comprei uma garrafa quando abri ele perfumou a sala inteira O vinho tem uma acidez magnifica!!!!!

    abraço, excelente texto

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário é de bom interesse para o meu Crescimento! Obrigado!