Desta vez foi um Argentino que eu ainda não conheço, mas que tive o privilégio de apreciar " Adoro os vinhos dessa vinícola de Salta, as Bodegas Colomé, a mais antiga em atividade na Argentina, inaugurada em 1831. São vinhos maduros, intensos e aromáticos, este é um belo vinho, corte de Malbec (75%), Cabernet Sauvignon (10%), Syrah (10%) e Tannat (5%). Apenas 20% do vinho passa em barrica, por apenas dez meses. É um vinho agradável, de cor profunda, escuro e espesso, com perfume intenso que revela muita fruta madura, notaz florais e aromas tostados e de especiarias. Um belo exemplar com esta costelinha de porco assada longamente . Maravilhosa
passa domingo ao lados de amigos e acompanhado por um bom vinho e esta costelinha não preciso de mais nada
, numa faixa de preço atraente. Esse Amalaya, tem um preço atraente importado pela Decanter (www.decanter.com.br),
vale a prova em termos de relação qualidade-preço. Custa R$ 43,70 aprovado







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário é de bom interesse para o meu Crescimento! Obrigado!