quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esse climinha frio e úmido do outono me faz muito pensar em Fogo de Chão



Esta e para os carnívoros e enófilos com filiais espalhados pelo Brasil e Estados Unidos Fogo de Chão, para mim e o melhor rodízio do Brasil.. Salivo só de escrever Até a alcatra com maminha deles é acima da média sabor incríveis
-. Além dos cortes primorosos da casa, com destaque para a costeleta de cordeiro, o bife ancho e a costela assada longamente no fogo de chão que dá nome à empresa alem de poder degustar os quatro vinhos com rótulo próprio importados por eles: um Malbec argentino, um Cabernet Sauvignon chileno,

Gostei mais, bem mais, do Cabernet Sauvignon .chileno do que do Malbec argentino fica a dica para os mineiros ainda terá

uma possibilidade de provar a novidade o shoulder steak, um corte da parte dianteira do boi, , uma carne inédita em churrascarias, desenvolvida por eles

agora se você e Carnívoro vale uma visita a casa. Churrascaria Fogo de Chão - Rua Sergipe, 1208 - Savassi -

www.fogodechao.com.br

2 comentários:

  1. querida Solange, Só tenho elogios a fazer à você e seu blog é de excelente bom gosto.
    Carvalho Affini

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Carvalho, e espero que você também goste desta postagem abraço

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário é de bom interesse para o meu Crescimento! Obrigado!