Esta e para os carnívoros e enófilos com filiais espalhados pelo Brasil e Estados Unidos Fogo de Chão, para mim e o melhor rodízio do Brasil.. Salivo só de escrever Até a alcatra com maminha deles é acima da média sabor incríveis
-. Além dos cortes primorosos da casa, com destaque para a costeleta de cordeiro, o bife ancho e a costela assada longamente no fogo de chão que dá nome à empresa alem de poder degustar os quatro vinhos com rótulo próprio importados por eles: um Malbec argentino, um Cabernet Sauvignon chileno,
Gostei mais, bem mais, do Cabernet Sauvignon .chileno do que do Malbec argentino fica a dica para os mineiros ainda terá
uma possibilidade de provar a novidade o shoulder steak, um corte da parte dianteira do boi, , uma carne inédita em churrascarias, desenvolvida por eles
agora se você e Carnívoro vale uma visita a casa. Churrascaria Fogo de Chão - Rua Sergipe, 1208 - Savassi -
www.fogodechao.com.br







querida Solange, Só tenho elogios a fazer à você e seu blog é de excelente bom gosto.
ResponderExcluirCarvalho Affini
Obrigado, Carvalho, e espero que você também goste desta postagem abraço
ResponderExcluir