quinta-feira, 4 de novembro de 2010

BAIRRADA ROSÉ 2006

E ainda fizemos um Caldo de Coentros (escolha influenciada pela grande paixão que a MARCELO tem por coentros mas , menor que a que tem por mim, é claro!) que consiste de alho, cebola e alho francês (um nome muito bonito dado ao alho porró!) refogados em azeite e juntados a batatas, sal, água e um maço de coentro picados. Depois de cozinhar tudo é só juntar, triturar e ferver novamente, corrigindo os temperos e…. delicioso. É bom, mas muito bom mesmo !
Ainda mais acompanhados pelo belíssimo Angelus Rosé Bairrada 2006, nós, mostrou-se “refrescante, sublime, celestial, perfeito” eu só suspeita de fala de roses deixei para Marcelo que segundo o, nosso consultor-enólogo, é “ bastante aromático com um final de boca fresco, longo e persistente que harmoniza com o doce do coentro “.

Angelus rosé "possui notas bem presentes de morango e groselha e um final de boca fresco e persistente." É um vinho mais indicado para acompanhar saladas, pratos de peixe, de carne branca e massas.mais ficou ótimo com nosso caldo aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é de bom interesse para o meu Crescimento! Obrigado!