terça-feira, 10 de agosto de 2010

Creme de Bacon e Vinho Tinto e tudo de bom



o que fazer hoje, mas sem perder muito tempo no preparo….. Ontem, o meu foi essa aqui:

Você vai precisar
250gr Bacon
1 colher (sopa) de farinha comum
1 taça de vinho tinto
Ramos de alecrim

Bem simples:
Cortar o bacon e fritar em fogo alto. Despejar a farinha e misturar para engrossar o molho. Acrescentar uma taça de vinho tinto e deixar evaporar. Jogar o alecrim direto na frigideira ou picar antes. Colocar duas colheres de água com caldo de galinha e amassar os pedaços de farinha com o bacon ao misturar, diminuindo o fogo. Misturar por mais alguns segundos e está pronto para servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é de bom interesse para o meu Crescimento! Obrigado!