terça-feira, 31 de agosto de 2010

QUAL E SEU ESTILO?


Tem gente que comenta: - Você é tão estilosa, se veste tão bem!..., no entanto, todos nós temos um estilo, no qual, nos sentimos confortáveis. Uns são mais arrojados, gostam de se diferenciar da multidão, outros são mais básicos, não ousam por medo de errar.

A nossa personalidade tem tudo a ver com o que vestimos. Certamente, uma pessoa insegura vai se vestir de modo totalmente diferente de outra com uma boa autoestima. Gosto de dizer que nós mulheres somos movidas a hormônios. Dessa forma, posso estar segura hoje e ousar, apostar no diferente sem preocupar-me do retorno alheio, pois estou me sentido o máximo e amanhã posso estar me sentindo uma DROGA e sair igual a multidão para que ninguém me note. Nem sempre as ousadas é que são as seguras. Conheço um pouco de psicologia para saber que as pessoas camuflam sentimentos e usam as roupas para esconder o que se passa no seu interior. Conheço mulheres que se arrumam mais quando estão tristes. Quando estão de cara lavada, de jeans e camiseta básica, estão com a autoestima lá em cima. Outras, agem exatamente de forma contrária. Quando afirmo que todos têm um estilo é verdade. Cada um escolhe a "capa" que quer ter. Simples, arrojada, diferente ou igual a multidão. Todos são estilos. Se você gosta do tradicional, aquela roupa que nunca cai de moda, nas cores branco, preto, nude e cinza, este é o seu estilo. Você é estilosa. Já, se você gosta de acompanhar as tendências, sempre arrumada, gosta de ousar, inventar, misturar peças atuais com peças vintages. Este é seu estilo cheio de criatividade. Ou por outro lado, se você se sente bem dentro de uma saia ou um vestidinho e não usa calça jeans, este é o seu estilo.

Todo mundo tem um estilo de ser, um conceito de se vestir bem, de se sentir bem com o retorno que recebe do espelho e das pessoas. Então nunca diga que o outro é estiloso, você também é, diga que o outro é ousado, antenado (aquele que acompanha as tendênciaAgora, se não está gostando dos retornos que recebe (do espelho e das pessoas), tente mudar alguma coisa. Se é tradicional, use uma peça mais ousada. Misture. Se é ousada demais, tente algo diferente. É difícil no início, mas com os retornos que vai receber, você ficará mais animada.

Se vestir tem que ser algo divertido, prazeroso. Brinque com as peças, não seja uma pessoa inflexivel. Aceite mudanças, quem sabe elas vão te trazer algo novo e melhor. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é de bom interesse para o meu Crescimento! Obrigado!