quinta-feira, 18 de maio de 2017


São incontáveis os momentos de alegria e felicidade que passei ao seu lado meg

Já faz quase dois meses que ela me deixou… não conseguia escrever sobre ela, pois as lágrimas e a dor eram insuportável. Hj resolvi tentar. Mas não é fácil.
Simplesmente pq todo dia que acordo, no fundo ainda tenho esperança em te encontrar, ali contente e alegre em me ver.  Pq  vira e mexe ainda escuto sua respiração e o som de suas patinhas. Pq na terceira linha do post, já estou em prantos… e não tenho mais vc ao meu lado para lamber minhas lágrimas como fez tantas vezes…
Pq a saudade é triste. Pq falar de vc,meg , , é falar da minha vida, dos últimos 9 anos…, minha menina…Desculpem, achei que iria conseguir escrever um lindo texto a altur Querida 
vc viverá para sempre em meu coração e nas minhas doces lembranças. Do fundo do coração espero que não seja um adeus e sim até um dia, qd iremos nos encontrar  e ficar juntas por toda a eternidade.

 E são insubstituíveis os seus olhares de amor para mim!!!
Simplesmente pq todo dia que acordo, no fundo ainda tenho esperança em te encontrar, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é de bom interesse para o meu Crescimento! Obrigado!