Quarta-feira passada, foi aniversario de Fernando não tinha( champagne, mais tivemos um um vinho a altura) Dividimos esta delícia da Borgonha claro com um belo jantar feita pelo Fernando seu pratos são um verdadeira obra prima na cozinha veja a foto das entradas um espetaculo fiquei ainda mais fã do que já era
A esse vinho ganhei deixei na minha adega para abrir juntos de alguém especial , e este dia chegou um Vosne muito bem feito, expressando toda a delicadeza e elegância da melhor pinot noir do mundo,.momento perfeito Um vinho Marrom avermelhado escuro de pedra, âmbar na borda. Maravilhosos tons de maturação de menta, tar, algas marinhas, casas de barco, lenha, cave minerais e poeira cascalho leve, de cor vermelha rubi, linda quando iluminada, e final persistente. Sempre com perfeita acidez, encarando qualquer desafio culinário.inclusivo os do Fernando Eu sou suspeita adoro borgonhas, mas recomendo
Felizes aqueles que também têm a oportunidade de beber a versão mais madura para terminar esta noite







Parabéns pra FERNANDO ele tb! Sorte dele que tem um amiga maravilhosa agora esse vinho querida Solange !!!!!, ele é mesmo tudo isso que vc falou
ResponderExcluirBeijos
Parabéns, garota!
ResponderExcluirpelo vinho escolhido pra ocasião. Realmente um EXCELENTE VINHO! Deu vontade de degustar um tacinha
Abraço
Olá Solange. Primeiramente, parabéns pela qualidade do blog. Sou universitário de gastronomia e me apaixonei pela história do vinho após fazer um trabalho sobre champanhe. Pesquisei em várias revistas e na Internet, mas as informações eram conflitantes e me deixaram mais confuso. Até que encontrei seu blog, que traz informações clara de forma que a gente não se sente perdidas neste mundo dos vinhos Vida longa ao blog !
ResponderExcluir