
Neste segunda – feira provei esse Rutini já. Ouvi falar desse vinho mais ainda não tinha provado para minha massa de segunda feira meu amigo Marcelo me deu uma garrafa do: “Rutini”. Daí para frente, ficou na minha memória esse grande vinho, que tive oportunidade de degustar com uma boa massa de queijo um espetacula

Tem um cor uma muito escura, mostrando sua jovialidade de cara e que ainda tem pode aguardar pacientemente alguns anos na garrafa. Os aromas são declarados e muito intensos de frutas negras (ameixa), chocolate, café tostado, pimentão e um toque mentolado. Na boca tem corpo médio e se repete a fruta madura saborosa e deixa um retrogosto tostado. Os taninos são finos e redondos, final curto e um conjunto equilibradíssimo. Com certeza Marcelo fez uma grande escolha è um grande vinho Argentino que vala a pena ser provado quando custa uns 66,00 um boa compra







não gostamos dos argentinos quando se referem ao futebol, mas os vinhos são maravilhosos
ResponderExcluir