Para receber uma grande amigas Fernanda que esta completado 3.0 nada melhor que fazer um bolo sei que ela e uma adoradora das (pimentas) resolvi ser do contra e escolher uma receita que … não tem pimenta. Fiz um bolo que é bem levinho pois leva iogurte de maracujá, limão, farinha, açúcar, óleo, acabei usando minhas fominha que ganhei de presente que deu um toque lindo na montagem é claro que aproveitei para colocar na decoração ( uma pimenta biquinho) que da um charme incrível para completar sirva com um sorvetinho de iogurte e amoras muito fácil que eu mesmo fiz. Coroou a tarde um receita bem simples que vai deixar seus convidados de boca aperta na apresentação
E pra acompanha este bolinho não poderia falta um
Chandon brut Esta Dispensa comentários junto com o bolo, um belo de um coringa! perfeito







Olá,Solange Tudo bem ?
ResponderExcluirPrimeiramente quero parabenizá-lo pelo site, muito legal e explicativo.
Queria sua opinião em relação a um almoço que vou oferecer para comemorar o aniversário de minha avó, que faz 93 anos !!
Será uma comemoração simples, só para a família, mas para brindarmos esse momento tão especial, pensei em usar um espumante moscatel Salton que gosto muito, para servir com o bolo, no momento do parabéns., você acha que essa opção combina bem ?
Desde já obrigada
Oi Roberta e obrigada pela visita e comentários. Em minha opinião vc acertou em cheio por duas razões. Primeiro porque é algo que vc gosta, muito importante, e segundo porque realmente os espumantes Moscatel vão muito bem com doces. Se o doce for um bolo de morango com chantilly e suspiros então, aí é uma verdadeira delicia uma harmonização perfeita. Tendo oportunidade, experimente o da Marco Luigi, para mim o melhor do Brasil, e o da Aurora que também é uma boa opção. Um beijo na sua avó e parabéns,pelo 93 anos!!!
ResponderExcluirfantasticooooooooo
ResponderExcluirExcelente!!!Não há mais o que falar.
ResponderExcluir