
Pode se dizer que é um clássico. Em termos de Vinho verde em Portugal já tomei varias vez não deixo minha adega sem esta fada verde . O calor que esta fazendo hoje me levou a tomá-lo em uma temperatura bem mais baixa do que o recomendado, quase na temperatura em que as cervejas são servidas, uma pena, tenho certeza que aos 8ºC seria ainda muito melhor. é feito exclusivamente com a casta Alvarinho, tida por muitos como a mais nobre das castas que podem ser utilizadas na fabricação do Verde.tive um agradável almoço com Este Tagliatelle Courmayer, pro molho, simplesmente salteei os funghi numa frigideira com um fio de azeite e alho espremido De fato. Rs... não resisto em concordar Fantástico .

Ah! Sobremesa eu mereço Também um bonus: bombons de foie gras cobertos por uma película de vinho do Porto e um pedacinho de goiabada como recheio. Esta vale a descrição do ato de comê-lo: você o coloca na boca e sente um leve gosto do foie. Dá uma bela mastigada e percebe a goiabada e sua doçura. De repente, se pergunta: onde está o foie?o é uma verdadeira obra de arte?bela quinta feira ate a próxima
Este vinho é um clássico, isto é, mais de vinte anos de produção, na mesma região demarcada e com qualidade superior, algo como uma Mercedes Benz.
ResponderExcluirParabéns você cada dia nós encanta mais .abraço
SOLANGE, parabéns. Como já falei aqui, o seu blog é pra mim uma referência em qualidade. Estou sempre por aqui, colhendo dicas e aprendendo com você.
ResponderExcluirUm abraço