No último final de semana, degustei um vinho chamado Tricyclo, safra 2005 (13%). Este mesmo rótulo,ganhei durante o encontro de inverno da CAE em Nova Friburgo. Um “presentinho de grego” coloquei na minha adega converso que tinha esquecido O Tricyclo 2006 e um corte muito bem feito de 60% Cabernet Sauvignon, 30% Merlot e 10% Cabernet Franc do produtor Chileno Errazuriz. Cor vermelha, com halo já demonstrando um pequena evolução. Notas aromáticas de framboesa madura, amoras e ameixas com toques mentolados no final, misturados com uma baunilha. Na boca é um vinho concentrado, maduro e com final persistente, macio e gostoso. Estágio de 12 meses
em carvalho. Um grata surpresa por R$ 52,00.







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário é de bom interesse para o meu Crescimento! Obrigado!